
Diretoria do Santos se reúne para debater futuro de Carille!
A diretoria do Santos está insatisfeita com o desempenho do time nesta temporada de 2022 e muitas tem dúvidas em relação a permanência de Fabio Carille. Uma reunião para discutir o futuro da comissão será realizada hoje (18).
Santos perdeu por 3 a 2
O técnico está na berlinda após sofre uma derrota por 3 a 2 para o Mirassol, ontem (17), no estádio Maião, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O primeiro tempo assustou toda a cúpula do Peixe. Como resultado, o Leão abriu 3 a 0 e poderia até ter feito mais. Mas no segundo tempo, o Santos esboçou reação, diminuiu com Madson e Marcos Guilherme, então quase empatou com Marcos Leonardo nos acréscimos.
Santos perde por 2 a 1 contra o Corinthians
Antes mesmo da derrota em Mirassol, o executivo de futebol Edu Dracena e outros membros da diretoria já demonstravam uma grande preocupação. A avaliação é de que o Santos não teve nenhuma partida completa em alto nível no Paulistão. Até mesmo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, o Peixe começou mal e virou no segundo tempo.
Em entrevista, Fabio Carille admitiu essa oscilação, mas mostrou confiança para o futuro no clube.
“Tem alternado muito, né? Corinthians primeiro tempo abaixo e segundo melhor, Guarani segundo tempo e primeiro ruim, São Bernardo 35 minutos e depois cai. Temos que buscar um equilíbrio e manter a regularidade pelo tempo todo. Estão chegando jogadores, Sandry melhorando a forma e aumentando a minutagem. Vamos achar esse equilíbrio para fazer 90 minutos mais intensos e constantes”, disse o treinador.
Como resultado, internamente, Carille tenta justificar a sua irregularidade com a ausência de alguns jogadores importantes, como o citado Sandry, e uma dificuldade normal em início de temporada, vista também em outras equipes da Série A. Ele não demonstrou até agora dúvidas sobre ter condição de fazer o time melhorar e pediu reforços para a defesa, meio-campo e ataque do Peixe.
A diretoria entende a necessidade de mais jogadores, mas acredita ter o suficiente para apresentar um futebol melhor. Há uma enorme insatisfação na torcida e, no domingo, o Santos enfrentará o São Paulo em clássico na Vila Belmiro pela oitava rodada do Paulistão. Os ingressos estão esgotados para a Vila Belmiro.
Carille tem mais uma chance
Então, entre os membros do Comitê de Gestão, há quem defenda a saída imediata de Carille e outros querem mais uma chance no clássico. Mas, com “carta branca” do presidente Andres Rueda, Edu Dracena conversará com Fabio Carille para dar o seu parecer nesta sexta-feira. O executivo reconhece o desempenho ruim do time, mas vê chance de melhorar com Carille. Vale lembrar que o mercado está com escassez de técnicos.
No geral, Carille tem 25 jogos pelo Santos, com nove vitórias, nove empates e sete derrotas: aproveitamento de 45,3% dos pontos. O contrato termina em dezembro.
Diretoria do Santos se reúne para debater futuro de Carille, será que o técnico vai se manter no clube?
Por fim, o que achou deste artigo? Se gostou, então não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais! E em seguida veja também outros artigos como este em nosso blog!
Veja já em seguida:
São Paulo acertou com seus primeiros reforços;
Alexandre Pato soube que não ficará no Orlando City;
Bruno Spindel admitiu ter uma conversa com Jorge Jesus;
Corinthians perdeu o Cavani que decidiu ir para o Barcelona.
E outros diversos artigos sobre o mundo do futebol.
The post Diretoria do Santos se reúne para debater futuro de Carille appeared first on Loko Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.