
Governo britânico diminui sanções contra o Chelsea!
O Chelsea conseguiu um respiro a partir desta quarta-feira, dia 23, nas sanções que estão sendo impostas pelo governo da Inglaterra. Por Roman Abramovich ser apoiador de Vladimir Putin, e o presidente da Rússia estar comandando a Guerra na Ucrânia, o clube londrino foi punido pelo governo local.
De acordo com o The Guardian, no entanto, as sanções vão acabar sendo reduzidas ao Chelsea. A partir de agora, o clube vai ter direito de pagar os funcionários, sanar dívidas, arcar com custos de viagens e outros pontos.
Outra mudança importante é em relação aos ingressos. O governo autorizou que o Chelsea venda ingressos de partidas disputadas fora de casa. Mas o dinheiro não irá para o caixa do clube. A verba toda tem que dividir entre os adversários e organizações.
Entretanto, continua a valer a proibição de vender novas entradas para as partidas disputadas no Stanford Bridge, casa do time londrino. Os torcedores que compraram os ingressos poderão ir até o estádio. E o dinheiro desses bilhetes vai acabar sendo usado para ajudar as vítimas da Guerra.
Governo britânico diminui sanções contra o Chelsea porque quer ver o time em campo
Apesar das punições, segundo o The Guardian, o objetivo do governo britânico é que o Chelsea continue a disputar os seus jogos. Há um entendimento de que os jogadores, funcionários e torcedores não podem acabar sendo totalmente responsabilizados pelo apoio de Abramovich a Putin.
“Gostaria de agradecer aos torcedores pela paciência enquanto nos envolvemos com as autoridades do futebol para tornar isso possível. Desde que Roman Abramovich foi adicionado à lista de sanções do Reino Unido por suas ligações com Vladimir Putin, nós trabalhamos para garantir que o clube possa continuar jogando futebol, enquanto que o regime de sanções continue a ser aplicado”, disse Nigel Huddleston, ministro britânico de Esportes”.
Então, acompanhe outros artigos como:
- Diego Rossi no Fernebahçe
- Veja qual atacante usa óleo de bebê para jogar
- Jornal Francês exalta Gerson
- Gigantes brasileiros estão atrás de Di Maria
- Zagueiro Jemerson na mira do Botafogo
Por fim, deixe deixe nos comentários sua opinião sobre a notícia e então nos siga nas redes sociais.
The post Governo britânico diminui sanções contra o Chelsea appeared first on Loko Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.